sábado, 4 de agosto de 2012

Stoned-A Historia Secreta Dos Rolling Stones

Há alguns dias eu estava no PC de madrugada quando descobri qui estava passando esse filmes , claro que mais qui depressa larguei tudo e fui assisti-lo , e sem duvidas valeu a pena .
Staned-A Historia Secreta Dos Rolling Stones e um filme onde e retratado a historia dos Rolling Stones , mais com  o foco principal em Brian Jones o fundador da banda .


Sinopse:Brian Jones foi da ascensão a ruína em apenas sete anos .Entre 1962 e 1969 ele se tornou uma lenda da musica ao ser um dos criadores dos Rolling Stones , uma das maiores bandas de rock de todos os tempos . No auge da fama Jones se rebelou contra tudo oque o cercava e passou a se dedicar ao cinema e á musica étnica no Marrocos . Ate ser encontrado morto na piscina de sua casa , sendo supostamente vitima de afogamento acidental devido aos efeitos do álcool e das drogas em seu organismo .

2 comentários:

  1. Já vi o filme.Preste atenção no seu texto.Faça revisão.Um, digamos tb.fã dos Stones deve ter redação impecável,ainda mais "proprietário" de um Blog bacana.
    Ab.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ige daquino , muito obrigado pelo seu concelho... e espero que apesar de tudo você tenha gostado do meu blog

      Excluir