sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Aerosmith-Music From Another Dimension




Aerosmith está se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio em mais de dez anos, mas os fãs ansiosos podem obter alguns previews primeiros furtivos dentro das sessões de gravação através de uma série de webisódios online.

Os roqueiros de Boston com base apenas ter lançado o segundo de oito episódios planejados da Making of 'Música de outra dimensão ", que mostra a banda de hard no trabalho e no lazer.

Os músicos afirmaram que voltaram ao básico para o novo álbum, e o novo clipe mostra o que eles querem dizer que. Longe de trabalhar em alguma configuração glamourosa, os membros da banda estão sentados em torno de uma mesa de trabalho em peças como se fossem uma banda jovem com o seu primeiro contrato de gravação. O guitarrista Brad Whitford, explica: "A sala de conferências pequena nos permitiu sentar-se cara-a-cara e jogar idéias e para trás; correr com ele, ter certeza de que sabia o arranjo. Era um espaço muito bom para ter uma espécie de culminam todas essas idéias. "

Desde o clássico som do riff de guitarra no clipe, o grupo poderia ter realmente conseguido seu objetivo declarado de fazer uma velha escola-álbum do Aerosmith. Whitford atributos que o produtor Jack Douglas, que trabalhou com a banda em tais álbuns clássicos como "Toys in the Attic" e "Rocks." O clipe mostra os músicos brincando e geralmente só cortar entre as tomadas, eo guitarrista diz que foi crucial para obter o resultado que queria. "Jack sempre tira sarro de tudo, e quando você se divertir fazendo algo, ele sempre sai bem."

Aerosmith vai lançar 'Música de outra dimensão "em 06 de novembro através de Columbia Records. O grupo vai continuar a turnê seu 'aquecimento global' com Cheap Trick esta queda, a partir de Oklahoma City em 08 de novembro e encerrando em 13 de dezembro em Nashville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário