domingo, 30 de setembro de 2012

Apenas mais um texto


      Hoje gastei todo o meu dinheiro,  comprei  uma casa em marte , admito ser um covarde estou fugindo das canceras do mundo ,das pessoas e de tudo o que acontece na terra , em marte vou ser o único morador , sem pessoas  sem falsidades sem carinho e sem amor , não quero mais nada seja ruim  o seja bom chega de viver em um lugar onde você é vigiado 24 horas por pessoas locas pra ti ferrar esperando apenas uma brecha para fuder com a sua vida .
     você pode descordar mais hoje tudo oque você faz esta sendo observado por um terceiro que só quer ti desmoralizar ,nós acreditamos sermos livre mais a verdade e que estamos presos em uma cadeia interior que não nós deixa tomar as atitudes que queremos , pois estamos preocupados demais com a opinião dos demais .Acredito ser melhor me isolar de uma sociedade hipócrita do que conviver com isso e me transformar em mais um escravo do sistema que não sabe oque realmente e ser livre .
     Se o preço a pagar para viver em sociedade e esse eu realmente prefiro não comprar a minha entrada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário