segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu Prometo ...


    

       vou tocar hoje em um assunto bastante polemico , e quero deixa bem claro que esse texto não se refere pessoalmente a ninguém. 
       De quatro em quatro anos passamos por um evento conhecido populamente como "tempos de eleições" onde candidatos apresentam suas propostas e fazem seus belos discursos para ganhar a população , mais esse ano oque mais me intrigou foi o fato de os políticos terem tanto tempo para pensar e fazer melhorias para suas devidas cidade , mais mesmo com tanto tempo eles sempre acabam descobrido as soluções dos problemas enfrentados pela sociedade nos últimos estantes de seus mandato . Repare bem como  no ultimo ano de mandato de um politico ele sempre faz alguma melhoria para a sua cidade e  mais a frente já nos tempos de uma nova eleição ele faz novas promessas . E por encrivel que pareça ele sempre acha soluções para todos os problemas aos quais enfrentamos .
      Eu não quero ti dar uma opção de voto , ate por que isso não cabe amim , mais quero ti alertar a votar com sabedoria , não olhe somente para os últimos feitos de algum, reflita em  todo o seu mandato,pese os prós e os contras e só então de o seu voto. Não deixe que uma obra ou uma promessa de ultima hora decida seu voto . 

Fica ai o meu conselho para as eleições desse ano ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário