quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rolling Stones no Brasil

   

                                                    
      A espera acabou. O grupo inglês Rolling Stones entrou no palco montado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, cantando para um público de mais de um milhão e meio de pessoas. Antes da banda liderada por Mick Jagger subir ao palco, o público conferiu o clipe oficial da turnê "A Bigger Bang". O grupo Titãs, o DJ Marcelo Janot e o grupo AfroReggae abriram a apresentação.
Os integrantes dos Rolling Stones chegaram à praia por meio de uma passarela, construída especialmente para unir o palco e o hotel Copacabana Palace, onde os músicos e uma comitiva com mais de 150 pessoas estarão hospedados
       O show foi um resumo de todas as fases da carreira dos Rolling Stones. O megaevento, que conta com 21 músicas, foi aberto com a canção "Jumpin" Jack Flash", de 1972 . Jagger apareceu usando calça preta e uma jaqueta prateada. Depois da primeira performance, arriscou um "olá Rio, olá Brasil", para emendar a segunda composição.
       Dois dias antes do show começar , fãs do grupo começaram a guardar lugares nas imediações do palco. A aglomeração não parou de crescer ao longo do dia, mesmo sob um calor de cerca de 40 graus. Os bombeiros tiveram inclusive de esguichar a multidão na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário