segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Educando os educadores


     
     No Brasil hoje educação virou sinônimo de imposição, em um pais que si diz 100% democrático a única coisa que se vê são pessoas arrogantes que se acham superior as demais apenas por ter alcançado um cargo de real importância social.
Nos dias atuais os estudantes são tratados como uma classe inferior as demais, os nossos direitos são cobertos por uma mancha de funcionários que não nós tratam com devido respeito chegando ate a nós expor ao ridículo com seus atos e comentários inoportunos.
   Um educador devia zelar pela integridade de seu aluno e tratalo  de igual para igual, pois não importa o cargo que você ocupa o fato e que ninguém e superior a ninguém.
Queremos uma educação que nos ajude a pensar que nós faça pessoas melhores não uma educação que nós traga revolta e tenti nós impor regras absurdas. 
     
 Mais como toda regra tem uma exceção, ainda existem educadores que realmente se importam com seus alunos,é para esse deixo os meus modestos parabéns.
Já aos arrogantes deixo apenas um conselho tenha certeza que para chegar ate onde você esta hoje você preciso da ajuda de muitas pessoas que certamente ti trataram muito bem.