sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rock VS Religião

Ontem estava na minha casa quando chegou um pastor para lá se hospedar. (Sou filho de um pastor ). Acredito que por um maldito feito do destino ele acabou ficando no meu quarto, de cara ele não falou nada, foi para a igreja e fez oque tinha que fazer. Porem quando voltou  para o meu quarto chamou o meu pai e começo a falar sobre os meus  pôsteres, e foi falando que rock e do diabo e que todas aquelas bandas tinhão pacto com o demônio e que aquilo estava amaldiçoando a minha casa e bla bla bla . Eu por minha vez dei de ombros para aquilo tudo e fiz qui nem ouvi, mais infelizmente meu pai não teve a mesma reação, ele por sua fez concordou com tudo e deixou bem claro qui queria aqueles pôsteres fora do meu quarto, eu bati o pé e disse que ele podia tirar meus pôsteres mais não podia me impedir de ouvir oque eu bem entendesse .
  com isso eu descobri que não importa quanto tempo passe o quanto as coisas mudem parecem que religião e rock n roll nunca caminharão lado a lado . A pessoas abrem suas cabeças para tudo são capazes de expandir seus pensamentos e lidar com a realidade mais parece que nunca perceberão que essa historia de rock ser do capeta não passa de mais  uma bobagem mistica sem nenhum fundamento logico . Sera que um dia as pessoas serão um pouco mais inteligentes a ponto de largar essas idiotices banais e sem noção de lado e darem mais atenção as coisas que realmente importam  ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário