sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seus olhos são labirintos

  

  Perdido na angustia da sua ausência me obrigo a acreditar que já ti esqueci, tento me convencer qui você foi   um erro e que a borracha to tempo vai ti apagar das minhas memorias.  Mais como um golpe de crueldade o destino novamente me leva  ate você. Eu com toda o meu ego permaneço intocável me mantendo em uma cadeia interna que tranca a sete chaves todos os meus sentimentos .
  Sobrevivo ao primeiro encontro, mais o pior ainda esta por vim,  perdido no tempo um segundo se transforma em uma vida eu meu olhar novamente  se cruza ao seu me trazendo as mais belas lembranças de em tempo que infelizmente não existe mais , e como em uma passe de magica as portas do meu coração se abrem me transformando novamente em um bobo apaixonado 
    
      Infelizmente eu sou o único a sentir isso, e com esse sentimento eu crio uma fantasia de que novamente serei feliz ao seu lado...
mais novamente percebo que tudo isso não passa de um reflexo do que outrora já avia acontecido, mais apesar de apaixonado já não sou tão ingenuo e dessa vez me preservo para não me machucar novamente, o tempo não ti apagou das minhas memorias mais me ensinou a cantelas. Com todos esses encontros e reencontros aprendi a mi preservar, e agora guardo meu coração na manga como uma grande cartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário