terça-feira, 20 de novembro de 2012

Toda historia tem um fim

     Quem dera fosse mesmo verdade, quem dera chega-se logo o fim de tudo e de todos. Rumores trazem cada vez mais a possibilidade da vida nesse nosso humilde planeta chamado de Terra estar chegando ao fim, mais infelizmente todo ser Humano normal sabe que essa dita data marcada  para o fim do mundo não passa de mais uma qui ficara no esquecimento.
Mais fugindo da realidade do calendário MAIA me pergunto, quanto tempo ainda vamos durar ?  não sou ignorante o bastante para acreditar  que o fim já estava previsto a milhares de anos, mas também não sou pessimista o bastante para pensar que o mundo possa durar por mais muito tempo.
      Duvido da possibilidade de sermos atingidos por um cometa ou então derretidos por uma tempestade solar, mais acredito fortemente que a humanidade se acabara em ignorância, violência e tudo o que a de mais ruim e obscuro escondido dentro de  cada pessoa . 
que venha os cometas, as  tempestades para isso nos temos a NASA. Mais e de nos mesmos quem nos protegera, matamos por dinheiro, lutamos pelo poder, construímos bombas e ainda alegamos ser pela  paz, explodimos escolas destruímos vidas e no fim simplesmente  jogamos a culpa em cima da religião, no fundo a humanidade não sabe mais oque significa VIVER .
       Sera qui vale a pena continuar do jeito que esta ? sera que ainda temos alguma chance   ? no final de tudo o que temos e isso questões a serem respondidas, mais infelizmente ninguém mais pode  nos dar essa resposta. 
Talvez o fim seja mesmo a nossa única saída, eu prefiro não mais existir do que conviver com essa  nossa realidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário