sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um Ano de CapsLock

Esse post certamente não vai sair muito bom, isso  porque  eu nunca serei capaz de transformar a emoção desse momento em um texto. A esatamnete um ano atrás eu estava tendo a melhor ideia da minha vida ate o momento, eu estava resolvido a criar um BLOG , e foi isso oque eu fiz.
   No dia 21/12/2011 e criei o blog capslock, e dês de então tudo oque acontece na minha vida ou no meu derredor tem um lugar todo especial aqui. No inicio o fogo das chamas do entusiasmo arderam e eu vi qui era isso o que eu precisava , mais com o passar do tempo as coisas foram ficando difíceis e eu fui percebendo que não seria faciu , por mais de uma vez pensei em largar tudo e parar, mais nunca consegui,  hoje já um pouco mais siente dos prazeres e das responsabilidades de si te um blog eu agradeço por nunca ter desistido. Para ,muitos eu estou cendo um tolo ou ate coisa pior, mais o fato e que de um jeito ou de outro eu consegui, hoje eu olho e me alegro, pode ainda faltar muitas coisas mais o fato e que esse e o meu espaço é e aqui qui eu conto as minha tristezas, alegrias frustrações e muito mais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário