quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#Vi por ai

As vezes assistindo TV você ate que consegui tirar algum aproveito, dessa vez o que me interessou foi a musica que acompanha a propagando do Windows 8 , eu adorei, em especial gostei mesmo foi da letra, se vocês também curtiram confiram ai a versão completa da musica.Como não encontrei um vidio dublado o jeito foi copiar a musica.




Estou cansada de fazer coisas
Que não estão de acordo com minha vida
Passo todos os dias Buscando uma saída
Do vazio de minha mente Do labirinto quando estou dormindo
As luzes cegam meus frágeis olhos Cheios de água

Se não me escutas Não me compreendes
Se não me compreendes Não me conheces
Se não me conheces não valho nada Para ti

Mudaria todas minhas medidas Para caber em um estranho molde
Feito agora para apagar todas as minhas memórias

Se não me escuto Não me compreendo
Se não me compreendo Não me conheço
Se não me conheço não valho nada Para mi

Estou cansada de fazer coisas Que não estão de acordo com minha vida
Passo todos os dias Buscando uma saída Do vazio, do vazio, do vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário