quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Um milhão por um gol e Despertadores barulhentos

        
Porque jogadores de futebol tem que receber tanto  dinheiro ? ta certo que o futebol e uma cultura Brasileira e os seus praticantes contribuem para o popularisação do dessa cultura , mais pohh e só FUTEBOL um bando de pessoas correndo atrás de uma bola buscando um jeito de fazer um gol qui e simples mente o ato  de colocar a bola dentro de um espaço denominado "GOL".
       Eu Não tenho nada contra os jogadores de futebol ou  pelos seus fans , particularmente ate gosto muito de jogar futebol , só qui eu simplesmente não consigo entender a razão de si pagar milhões para uma pessoa correr atrás de uma bola quando si tem milhares  de pessoas construindo, educando e ate salvando vidas por míseros  salários mínimos .Eu não quero discutir desigualdade social ou qual quer um desses outros assuntos que sempre vemos por ai, só quero deixar bem claro que no meu ponto de vista pagar milhões de reais para jogadores e JOGAR DINHEIRO FORA .


A alguns dias atras  comprei um despertador ,com um objetivo simples e objetivo de acordar quando eu quiser... Mas não foi isso qui aconteceu. Acho que quando construíram o despertador atribuiran a ele uma função extra, " não ti dar sossego na hora de dormir" . se parrarmos para pensar podemos encontrar um padrão ai ... Certamente fizeram isso com o objetivo de vender mais porque pense comigo , você compra um despertado  que por sua vez ti acorda na hora desejada  mais também não deixa você e nem as pessoas que estão próximas dormir, oque fás com que essas pessoas também comprem um despertador , porque defato e melhor dormir menos e acordar na hora certa doque dormir demais e não acordar .
    Tik tac tik tac tik tak , mais qui coisa chata sera qui e tão difícil assim fazer alguma coisa para acabar com esse  baralho tão  irritante. Eu falo por experiência propriá , acredito qui ninguém que já teve um desses despertadores si arrisque a comprar outro .

Fica ai a dica  Si quer um despertador "use o celular"

Nenhum comentário:

Postar um comentário