sábado, 6 de abril de 2013

Paul McCartney em Goiania


O ex-beatle Paul McCartney se apresentará no dia 6 de maio, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O show faz parte da turnê "On The Run" e será promovido pelo governo de Goiás com patrocínio de empresas.
O valor dos ingressos variam de 180 a 600 reais . A produção do cantor vistoriou o estádio e hotéis de Goiânia na semana passada, de acordo com o governo.


O secretário de Cultura de Goiás, Gilvane Felipe, comentou a informação na manhã desta terça-feira pelo Twitter. "Destaque para o empenho do beatlemaníaco de carteirinha, Marconi Perillo [governador de Goiás]. Sem sua participação, muito dificilmente teríamos um espetáculo desse porte em nosso Estado", postou o secretário.

A turnê mundial "On The Run" comemora os 40 anos do lançamento do álbum "Band On the Run", realizado por Paul com a banda Wings, depois dos Beatles. Antes do show em Goiânia, o cantor deve se apresentar em Belo Horizonte, no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão.
O fato e que isso certamente vai ficar marcado na historia de Goiânia, então o me concelho e qui você garanta logo o seu ingresso ... Eu já garanti o meu .