segunda-feira, 2 de abril de 2012

opção de leitura


eu acabei de ler esse livro hoje e pensei qui não podia deixar de postalo aqui e um livro muito bom para quem gosta de terror suspense  romance são cinco historia fantásticas  repletas de monstros e criatura como vampiros zumbis e lobisomens mais ainda assim serpe retrata o amor e amizade no geral são historias incríveis  .





para quem quiser ler ta aqui o link para baixar :http://www.baixedetudo.net/livro-formaturas-infernais-stephenie-meyer


e si tiver enteresado  em comprar você pode encontralo em loja com a americanas.com

2 comentários:

  1. Nossa, como que eu nunca ouvi falar nesse livre, meu pai *O* A-M-E-I, você comprou ou achou em alguma biblioteca? Ah neim, tô muito afim de ler.

    Demais a dica <3
    XOXO, Blog Diamonds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei aqui na biblioteca mais voce compralo em qualquer uma dessa lojas holine que vendem livros online eu achei nas americanas ....

      Excluir