quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alguns Filmes Dos Beatles


O garoto De Liverpool 


John Lennon  é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George  e Mimi . Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe , que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock. 

Backbeat – Os Cinco Rapazes de Liverpool


Liverpool, 1960. John Lennon  e Stuart Sutcliffe  organizam uma viagem a Hamburgo para tocar com Paul McCartney, George Harrison  e Ringo Starr  em bares. Após o músico e artista plástico Klaus Voormann asistir uma de suas apresentações ele fica entusiasmado com a banda, já batizada de The Beatles, e convence sua namorada, Astrid , a apresentá-los para o circuito alternativo da cidade. Aos poucos Sutcliffe se aproxima de Astrid e se afasta cada vez mais da banda, que acaba recebendo um convite para gravar seu primeiro disco.


Os reis do iê iê iê


O ano é 1964 e a Beatlemania está no seu auge. Os quatro rapazes de Liverpool estão a ponto de mudar o mundo da música - se conseguirem deixar o quarto do hotel onde estão hospedados. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos firmados.


                                                     Febre de Juventude




A produção, assinada por Steven Spielberg e escrita pelos chapas Zemeckis e Bob Gale, narra as peripécias de seis adolescentes de Nova Jersey, em 1964, fazendo de tudo para conseguir assistir ao vivo à estréia do quarteto de Liverpool em território norte-americano, no programa Ed Sullivan Show. Em meio à histeria generalizada de milhares de jovens, eles vivem aventuras em quartos de hotéis, elevadores e bastidores, sempre com a intenção de encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário