quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Musicas Ruins

       

 já reparou como a maioria das musicas que fazem sucesso hoje são apenas um um monte de repetições sem sentido  "barra barra barra berre berre berre " Eu quero tchu, eu quero tcha eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha Tchu tcha tcha tchu tchu tcha , e assim vai ... um monte de babogeiras com algumas notas em sima e pronto já e o sucesso do ano.
      Mais oque serra que aconteceu ? o padrão musical que baixou, ou  foram as pessoas que ficaram mais burras , eu realmente não sei dizer .
Apesar dos críticos musicais meterem a boca em alguns artistas, alegando que tais fazem sucesso com músicas  muito ruins, que não deveriam ser escutadas por ninguém, o povo brasileiro mostra que realmente gosta de algumas músicas sem conteúdo e significado nenhum.
Muitas vezes essas músicas acabam fazendo sucesso exatamente por isso, pelo fato de serem ruins, existem muitos exemplos de músicas que se encaixam nesse perfil, não só brasileiras como também internacionais.
O fato é que querendo ou não, os artistas ganham rios de dinheiro com seus shows e divulgação das músicas e as boas músicas acabam sendo deixadas para trás.
É difícil eleger as músicas ruins que fizeram sucesso, já que o conceito de música ruim pode mudar de acordo com o gosto de cada um, porém no caso de algumas músicas, é impossível quem as considere boas, até mesmo o intérprete dos sucessos concordam que a letra não tem nenhum significado .


Nenhum comentário:

Postar um comentário