segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A happy new year


E mais um fim de ano se aproxima, e graças a isso eu estou aqui hoje par ti agradecer, reconheço que  não teria chegado aqui sem sua amizade,sua parceria ou um simples cruzar de caminhos .Cada uma das pessoas que passou na minha trajetória deixou-me algum ensinamento. Eu sou um pouco e pedaço de cada uma.Tive amigos tristes que me ensinaram alegrias.. Tive amigos alegres que me ensinaram a melancolia.Tive amigos não intelectuais que me ensinaram sabedorias… Tive amigos doutores que me ensinaram besteiras e me fizeram rir.Tive amigos pobres que me ensinaram a ser ricos e tive amigos ricos que me ensinaram a ser humilde.
Meus pais me ensinaram o seguinte: não crie expectativas demais para o futuro, e não deixe irresponsabilidades no passado. Daí, só nos sobra o presente.Por isso todo dia para mim é sempre o primeiro e o último. Amo e adoro as pessoas hoje e não no amanhã. Se preocupar de mais acaba atrapalhando, então curta a sua vida agora esqueça o passado e deixe o futuro para depois . Que esse ano qui se aproxima seja o melhor ano de toda a sua vida, que seja prospero cheio de felicidades e muito amor. 
Feliz Ano Novo
Esses são dos votos do Blog CAPSLOCK Para você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário