sábado, 8 de setembro de 2012

Skins


     
Skins, é uma série inglesa, criada e escrita por Jamie Brittain e Bryan Elsley, que relata a história de um grupo de adolescentes, que vive em . Esta série foca a vida agitada deste núcleo de amigos e todo o mundo das festas e drogas à sua volta. A serie skins tem sido um grande sucesso, Mas claro que nem tudo são flores, porque se você coloca um monte de adolescentes usando drogas bebendo e fazendo muito sexo,certamente a critica vai cair em sima .                Isso por que toda produção do programa conta com atores com idades entre 15 e 18 anos e pelas leis dos E.U.A. qualquer cena de sexo ou referência ao sexo, feita por menores de idade é considerada pornografia infantil, então não tem sido muito facil manter as filmagens das próximas temporadas .
   Mais independente do que dizem ou deixam de dizer, o que importa e que skins e um seriado fantástico que não deixa nada a desejar , sempre repleto de situações cotidianas com as quais nos identificamos muito bem, é isso ajuda muito a se envolver na historia ,e quando se vê, pronto você já esta si sentindo como dos personagens da trama .


Se fico curioso para ver a serie, ou já vil e quer ver mais aqui esta o site para você assistir todos os episódios das 6 temporadas completas .Click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário