quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rainbow 6: Patriots


Anos de frustração política e econômica, finalmente atingiu um ponto de ebulição. Embora o exército dos Estados Unidos já muito treinado para o terrorismo no exterior, o seu maior medo está prestes a ser realizado. Terroristas domésticos, finalmente tera um líder e uma voz, e eles estão prontos para contra-atacar direto nas fontes de sua raiva, para tomar de volta o que eles acreditam que foi roubado deles - seu país. As regras da guerra moderna está prestes a ser jogado pela janela. Como as próprias cidades da América já tornam-se os campos de batalha do futuro.

Esta é a definição de Rainbow 6: Patriots, uma nova entrada na série de tiro tático que esteve adormecido por cinco anos. Embora este último jogo não é devido até 2013, e nem sequer entrou em produção plena, neste ponto, a equipe de desenvolvimento da Ubisoft apresentou a sua visão e jogado através de algumas demos para enfatizar alguns pontos-chave.

Embora o clima político há vários anos era muito diferente, a equipe de desenvolvimento Patriots pegou em notícias sobre pequenas milícias nacionais crescendo aos trancos e barrancos. Todos os sinais apontam para uma minoria cada vez maior de apaixonados, os cidadãos que se sentiram injustiçados dedicados por seu governo. Isto serviu de base para a história Patriots, o que pode prolongar para além apenas um jogo. Este lote não vai apenas ter lugar nos Estados Unidos, nem os jogadores só assumem os papéis da 6 arco-íris unidade.
Em um segmento roteiro que foram mostradas, a perspectiva do jogador muda para um civil rico que é capturado por terroristas e forçado a correr ao longo de uma ponte fortemente povoada, com uma bomba amarrada ao seu peito. Esse tom mais escuro se estende por todo o caminho até a forma como a unidade, que usado para visualizar salvar cada vida civil como crítica, interage com ameaças potenciais. Quando do arco-íris alcança o-bomba vestindo homem, eles jogá-lo para fora da ponte, de modo que sua morte não causa centenas mais. Os fãs de romances de Tom Clancy conhecer essas decisões não são novidade, mas fãs de longa data da franquia do jogo, sem dúvida, encontrá-los refrescante.

Capacidade Rainbow 6 para contar sua história em grande parte depender da eficácia dessas mudanças de perspectiva. O segmento civil, a partir de uma casa de luxo com uma mulher sedutora e tecnologia de ponta ao redor, só funcionou tão bem. A cena foi definido bem, mas animações faciais da esposa foram um toque demasiado estranho para ser convincente. Uma vez que a milícia invadiu e sequestrou sua meta, no entanto, a intenção da Ubisoft ficou claro.

Observando o homem tropeçar em torno de uma ponte, percebendo que ele está amarrado a uma bomba, era muito poderoso. A mudança para a equipe anti-terrorista funcionou bem também, como eles rappelled o lado de um edifício para tirar o inimigo e passar pela ponte para impedir um assassinato em massa. Entre sua chegada eo traço com o tráfego parado, a equipe teve que assumir uma posição franco-atirador para evitar que o bombardeiro de ser prejudicado, mesmo sendo forçado a disparar e ferir um policial para afetar esse objetivo.
Ubisoft está tomando seu tempo de revisão de elementos de jogo-chave para Patriots, se afastando de aprovação / reprovação e situações mais abertas para cenários que podem ser abordados em uma série de maneiras. Uma das maiores mudanças vem simplesmente da noção de que a tecnologia está evoluindo. Cames de cobra já não são a onda do futuro. Na verdade eles estão desatualizados e não considerando o fato de que a segurança do aeroporto pode ver através de suas roupas com o pressionar de um botão. E se esse tipo de tecnologia era portátil? E se ele foi usado em situações táticas?

A capacidade de digitalizar e detectar os inimigos com as mudanças de raios-X, como o arco-íris de precisão como vai ser jogado. Planejamento não só se torna mais fluido - agora você pode marcar as portas para seus companheiros de equipe do outro lado do quarto - é agora mais transparente e dinâmica. Comunicação ponto-e-clique simples ainda é aqui, mas seus aliados são agora mais inteligente e útil para cenários de combate. É o inimigo alheio à sua existência? Diga a sua equipe para quebrar e eles afirmam que stealth. É uma porta trancada? Eles vão trabalhar em torno dele. Claro que, sendo capaz de perceber tudo com o seu modo de visão novo seria muito fácil, por isso a Ubisoft vai ter a certeza que ainda têm dificuldade de fazer o que quiser. Esta nova capacidade de vocês terá embutido limites - você não vai ser capaz de confiar nele.

Qual a melhor AI e melhores técnicas de coleta de informações é incentivar um ambiente de jogo mais flexível. Equipe da Ubisoft disse-me que os jogos passados ​​foram um pouco "passa / falha" para seu gosto. Embora fosse verdade que você poderia planejar meticulosamente táticas, um movimento em falso muitas vezes resultaram em uma equipe muito morto. Patriots não é para ser assim. Uma demonstração que vimos caracterizado uma situação de reféns relativamente simples dentro de um pequeno armazém. Como um dos designers do jogo mandou dois de seus companheiros de equipe em situações diferentes, que rapidamente se tornou evidente como o jogo pode ser flexível. Vários resultados jogados fora cada vez como entradas diferentes, táticas e armas foram usadas. Não espere que o AI rolar também. Lembre-se de como você era muitas vezes capaz de apavorar seu adversário simplesmente disparar uma arma forte e, em seguida, matar os terroristas como eles entraram por uma porta? Isso não vai acontecer mais. Eles vão no bunker de sua localização atual e esperar por você para chegar a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário