quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O melhor de 2012 #musicas

Bem esse ano eu resolvi postar aqui os meus lançamentos preferidos do ano, então vou postar aqui coisas do tipo como musicas, filmes, livros.
Para comessar vão ai minhas musica favorita de 2012 .


A musica Payphone alem de ter uma letra muito linda ainda conta com a participação do cantor Wiz Khalifa que da a musica uma mistura de ritmos que faz a canção ficar ainda mais rica em conteúdo.



Castle of glass não tinha como ficar de fora dessa lista primeiro porque Linkin Park e uma das minhas bandas favoritas e segundo porque ela marca uma nova fase na banda, fase qui eu particularmente adorei.



Prontinho essas foram as minhas musicas preferidas de 2012, agora compartilhem e aguardem pelos filmes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário